serão conhecidos neste sábado (15) Jogos
Com a expectativa de jogos emocionantes, bem disputados e muita emoção para agitar as torcidas, serão realizadas neste sábado (15) as semifinais do VIII Torneio Interbairros 2025. As partidas acontecem no Ginásio Caiçara,.
Na programação, a partir das 8 horas, as disputas serão na categoria feminino que acontecem em grupo único. No primeiro jogo, ACBF Vitória enfrentará o E.C. Vitória. Na sequência, às 8h40, é a vez do Ginásio Super Escola Esportivo contra o Jads Vila do Sapo.
Às 9 horas acontecerá a primeira semifinal na categoria sub-12. O Vila São Jorge enfrenta o Projeto Esmeralda enquanto que as 9h40 será definido o outro finalista após o confronto entre E.C. Vitória e o Jads Vila dos Sapo.
No fechamento da rodada, as duas partidas que definirão os finalistas na categoria sub-14. O Meninos de Ouro jogará contra o ACBF Vitória, às 10 horas, e o CDD enfrenta o Jads Vila dos Sapo, às 10h40.
A entrada é gratuita e o Ginásio Caiçara fica localizado na Avenida João Piedade Gomes, 330, no Bairro Caiçara. Este ginásio é a casa do futsal da Cidade nas disputas do Campeonato Paulista de Futsal, das equipes de base tanto do masculino quanto do feminino.
Quartas de final - No último final de semana aconteceram as disputas das quartas de final que definiram os semifinalistas. Os resultados foram:
Sub-12
Meninos de Ouro 2 x 3 Associação Vila São Jorge
O Recomeço Futsal Fênix 0 x 5 Projeto Esmeralda
ACBF 1 x 3 EC Vitória
Folha Verde FC 1 x 5 Jads Vila do Sapo
Sub-14
Meninos de Ouro 4 x 1 Folha Verde FC
ACBF Vitória 3 x 2 Ases 12 de Outubro
Sport Club 3S 1 x 8 CDD
Tudsport 1 x 2 Jads Vila do Sapo
Grande final - A grande final do VIII Torneio Interbairros acontecerá no dia 22 de novembro, no Ginásio Sítio do Campo, a partir das 8h da manhã, com as disputas do feminino, sub-12 e sub-14, com os jogos de terceiro lugar e a finalíssima. Serão premiados também a melhor defesa e o artilheiro de cada categoria.
O VIII Torneio Interbairros conta com a organização da Secretaria de Esportes e Lazer (Seel) em conjunto com a Subsecretaria de Ações de Cidadania e foi criado pelo próprio prefeito Alberto Mourão, em 2016, com o objetivo de dar oportunidade às entidades de sociedade de bairros e ONGs que trabalham com o lado social de crianças e adolescentes.